Agradecimentos


(LIVRO 1) Agradeço...
Ao Senhor Deus, em primeiro lugar, por me abençoar no término e na publicação deste livro.
Ao meu cunhado Tato (in memoriam), o primeiro a reconhecer minha aptidão para a escrita. Você me deu o primeiro impulso para este caminho, acreditando no meu talento mesmo quando ele ainda não estava muito desenvolvido, queria muito que estivesse aqui para lê-lo.
Às minhas irmãs Talita e Érica, que acompanham meu crescimento, acreditam em minha capacidade e me estimulam a ir cada vez mais longe. Obrigada Talita por me deixar monopolizar seu notebook e comemorar minhas vitórias, e obrigada Érica, por mandar mensagens de incentivo mesmo estando tão longe de casa. Amo vocês bem mais do que minhas palavras conseguem expressar.
Ao meu primo Pedro, pela disposição em me ajudar com os estudos sobre o mundo vampiro, passando-me seus conhecimentos com muita boa vontade para que meus personagens ficassem ainda mais convincentes.
Aos meus pais Eunice e João, por demonstrarem tamanha paciência quando necessitei ficar horas em frente ao computador. Sei que, às vezes, os meus sonhos parecem loucos e difíceis de se realizar, mas obrigada por me permitirem correr atrás deles mesmo assim.
Agradeço também a todos os meus leitores do Nyah! Fanfiction, Social Spirit e Wattpad, que desde 2012 acompanham minhas fanfics e me enviam mensagens. Deus é testemunha do quanto os recadinhos de vocês me elevaram o ânimo e me deram coragem para continuar escrevendo. Obrigada por tudo! Com vocês, foi impossível não me sentir motivada.
Por último, mas não menos importante, agradeço as minhas sobrinhas Kamily e Kariny, por todo incentivo, amor e carinho, por serem as "consultoras teen" oficiais das minhas ideias e sempre darem palpites para melhorar meus projetos. Adoro a forma com que me animam em tudo. Amo vocês!